domingo, 30 de maio de 2010

sim, eu amo gatos *-*

Bom, como o título já diz, eu amo gatos, na verdade amo vários animais, mas se tem um que sou apaixonada são os gatos, tenho gatos desde que nasci, eu gosto tanto, que atualmente aqui em casa estou com 20 gatos, sim, você não entendeu errado, são vinte gatos, às vezes eles me irritam um pouco, mas eu os amo, muitos deles eu achei na rua e trouxe para casa, alguns vizinhos também trouxeram alguns, aqui em casa nós acolhemos qualquer animal, tanto é qie estou com 8 cachorros, 2 papagaios, 2 hamsters, 1 canário e 3 aranhas (sim, eu também tenho aranhas) mas isso será tema para outro post. Muita gente me pergunta como aguento tantos animais, na verdade nem sei, acho que é o fato que já nasci aprendendo a amar e ajudar os animais, já que eles são parte do nosso ecossistema, e como nós destruimos o habitat natural deles, devemos ajuda-los. Eu acho o cúmulo do absurdo aquelas pessoas que adoram torturar animais, eles não fazem nada contra nós, e quando eles nos atacam, é para sua própria defesa, já que eles não sabem distinguir as coisas como nós conseguimos, porque na verdade, somos nós que os atacamos. Mas voltando a post, eu gosto de gatos porque eles são independentes, são tranquilos, mesmo que às vezes eles roubam algo na cozinha xD é do instinto deles, não posso tentar mudar os hábitos deles. E sobre aquela velha superstição sobre gatos pretos, eu acho o absurdo quem acredita naquilo, tudo bem, que o gato é associado ao misticismo, mas não tem nada haver dizer que dão azar, pelo contrário, o que traz azar são as atitudes que as pessoas escolhem para si. E esse é o meu desabafo sobre os gatos -q por hoje é só isso, depois estarei com outro post beem legal, e na foto é o meu gatinho Dimitri *--* (um dos 20 xD) beijoos, e até o próximo post.