domingo, 16 de maio de 2010

Primeiro Post

Bom pessoal, como o titulo já diz, é meu primeiro post, então vamos lá. Aqui nesse blog vou contar um pouco sobre os acontecimentos na minha vida, minhas opiniões sobre determinados assuntos, postar minhas fotos, falar dos meus gostos, trazer novidades, etc... Sempre tive vontade de ter um blog, mas a preguiça era demais, então tomei vergonha na cara e resolvi criar um. Bom, para que não haja dúvidas pela escolha do nome do blog irei esclarecer :D o "L" é a abreviação de Life, que será um pouco da minha vida, e o "Wolf" é devido à um dos meus apelidos, que é Wolf, e porque meu horóscopo xamânico é Lobo, e um dos meus animais preferidos também é o lobo, por isso dei esse nome ao blog, formando assim, "L of Wolf". Hoje só tenho isso para escrever, estou um pouco sem idéia, e ainda tenho muita coisa pra fazer, ps: tenho tarefa, tenho que pintar as unhas e arrumar cabelo. Então talvez amanhã estarei postando aqui novamente, no período da noite. Ah, e não darei certeza se terá post's novos diariamente, porque é muita coisa pra fazer, e às vezes nem dá tempo de fazer tudo. Então, até logo, beijoos.