sábado, 22 de maio de 2010

Festa *--*

Boa Tarde pessoal, hoje está uma correria daquelas aqui, como tem festa essa noite, eu tenho muita coisa ainda para fazer. Hoje vou ser maquiadora, cabelereira, estilista e fotografa haha' é tenso viu, mas vocês devem de estar se perguntando porque serei isso tudo né? Bom, eu que irei me maquiar, maquiar minha irmã e talvez uma amiga, eu que vou arrumar meu cabelo e o da minha irmã, eu que vou escolher que look iremos usar, e eu irei tirar muitas fotos *-* ah, ontem eu fui minha própria manicure -q Já estava tudo programado para a festa, mas aconteceu um imprevisto, peguei um resfriado --' estou com corisa e com a garganta ruim, mas como eu prometi, eu irei nessa festa, não posso faltar. Por hoje é isso, depois venho postar fotos da festa, ainda tenho que terminar de tingir meu cabelo \o/ Beijos, até o próximo post ;*