segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estilo e Preconceito

Boa noite pessoal, fiquei uns tempos sem postar, mas prometo que essa semana terá vários post's, alguns contando sobre meu dia, outros para reflexão, etc. Bom, esses dias que fiquei sem postar é poq tava sem tempo, e sem idéia, mas sábado eu teve um acontecimento que me deu a idéia para estar aqui postando.Então vamos pro post! Na minha opinião o estilo é algo que não vai caracterizar o que você é, é somente um grupo em que encontramos parte do nosso gosto, mas não vai mudar seu cárater. Exemplo: se você é HEADBANGER não quer dizer que você tem que ser agressivo o tempo inteiro, que você é psicopata, pra mim, isso é só um dos meios em que a sociedade demonstra que tem preconceito. Todos nós temos um estilo, mas muitos ainda não descobriu qual é o seu. Alguns dizem que eu tenho estilo e tal's, outros já me críticam dizendo que sou muitoo rídicula, mas afinal, eu não nasci para agradar à todos, e independentemente do que digam, sempre serei eu mesma, gosto de mim do jeito que eu sou, não me importo se estou fora dos padrões de beleza determinados pela mídia, não me importo se estou fora da moda, pois isso não vai dizer quem e o que sou, não vai mudar minhas atitudes. Muitas pessoas dizem, tal coisa é modinha, e daí? se a pessoa gosta, deixam elas em paz, assim como gostariam que lhe deixassem em paz. E mais uma vez eu digo, não importa se você é Headbanger, Rockeiro, Rapper, Emo, Patricinha, Playsson, Hippie, etc. Pois isso não vai mudar seu cárater, não vai dizer a pessoa que você realmente é (y) Bom, é isso, até o próximo post, acho que sairá amanhã rs', beijinhos, e tenham uma ótima semana (H)