segunda-feira, 17 de maio de 2010

Manhã de segunda super animada (y)

Boa Tarde! Como o titulo já diz, essa manhã de segunda foi muito animada, acordei feliz da vida, rindo para as paredes, eu ia postar mais cedo (6 hrs da manhã) mas tava atrasada para ir pra aula, mas vou postar agora, que aproveito para contar o que fiz nessa manhã ;p Eu havia ido dormir as 2:30 a.m. e acordei as 5:30 a.m. , com uma animação fora do comum, cheguei na aula, primeira aula de história foi super tranquila, na aula de quimica juntou a turma do fundão e fomos conversar (como sempre), o professor tava impossibilitado de explicar matéria (tinha arrancado os 4 dentes sisos) então aproveitamos xD depois tivemos aula de geografia, e como nosso professor de geografia é muito legal, ele passou um texto, e deixou nós conversarmos, após isso fomos pro intervalo (que foi um tédio total --') o sinal tocou e eu voltei pra sala, tivemos aula de português, o professor mandou escrevermos um relato pessoal, fiquei enrolando porque tava sem idéia (e ainda estou), tivemos aula de inglês, tinhamos que traduzir um texto, a galera do fundão se reuniu novamente, e eu comecei a traduzir, mas nem terminei, e por fim, tivemos aula de filosofia, o professor ditou um texto sobre o período pós-socrático, e eu não entendi quase nada, porque estudar filosofia não é comigo, é algo muito complexo, mas fazer o que né? são as normas das escolas D: um dia eu acostumo (ou não). Agora estou em casa, morrendo de sono, mas não posso dormir, ainda tenho tarefa pra fazer, só que estou aqui xD e depois vou a um posto de saúde tomar a vacina contra o vírus H1N1, talvez, se eu tiver alguma idéia, terá outro post mais tarde, irei contar um pouco sobre meu relato pessoal e sobre as tarefas que fiz, e como foi tomar a vacina haha' (mas não é certeza). Beijos, e espero que estejam gostando dos meus post's (dos dois por enquanto xD) ah, acessem o meu meadd -> http://meadd.com/janywolf meu formspring -> http://www.formspring.me/janywolf e meu orkut -> http://migre.me/hDcv Tchau ;*