terça-feira, 18 de maio de 2010

Um assunto polêmico: Roupas

Boa Noite! Não postei mais cedo porque meu dia foi bem corrido, fui para a aula, e depois fui almoçar com minha mãe, e ela foi comigo para procurarmos um vestido que me servisse e que me agradasse para eu poder ir em uma festa de 15 anos sábado. Mas vamos ao assunto, que relaciona roupas :D Bom, quando temos uma festa pra ir, existe milhares de possiveis roupas a serem usadas, e bate aquela indecisão, "Qual devo escolher?", "O que devo usar?", o problema é quando você encontra algo que é definitivamente perfeito, mas não tem seu número (acontece comigo toda vez --'), se você é magra demais, só tem número maior, se você é gorda demais só tem número menor, acho que deviam fazer todas as numerações, já que cada pessoa veste um número diferente, tem um corpo diferente, sábado passado eu andei tanto em busca de um vestido, mas todos que eu encontrava eram grandes, procurei em várias lojas, e sai delas sem nada D: mas hoje eu fui novamente, e quando eu olhei na vitrine achei "O VESTIDO", simplesmente perfeito, entrei na loja e perguntei se havia um nº menor, a vendedora falou que sim (como eu fiquei feliz) e aproveitei e perguntei quais cores havia, já que o tema da festa é preto e branco, ela disse que havia ele bege, como na vitrine, e preto, eu já pedi para experimentar ele, vesti ficou lindo, só havia que diminuir o comprimento e apertar um pouco na região do busto, e como lá eles ajustavam, eu comprei ele. Mas toda vez que vou comprar roupa é uma tortura, já que nem todas as lojas tem números pequenos, e quando encontra é muito caro, ainda bem que dessa vez só gastei com o vestido e a bolsa, porque o sapato já tenho, apesar que eu queria comprar mais 2 xD. E a festa pelo jeito vai ser ótima *--* estou louca para que chegue sábado, provavelmente estarei aqui postando sobre a festa. Comentem ai se vocês sofrem/sofreram na hora de comprar uma roupa e não ter sua numeração ;D beijoos, agora vou fazer tarefa de química ♥ (adoro química -q) Tshau, até o próximo post!