segunda-feira, 24 de maio de 2010

Smells like teen spirit

Bom dia pessoal, como o titulo diz, vou falar um pouco sobre nosso espirito adolescente, todo mundo já foi e será adolescente um dia, será considerado rebelde por todos os adultos. Enfim, nós adolescentes adoramos um malfeito, adoramos uma farra, e tudo que é estranho, diferente e perigoso nos atrai, pode ser aquele jovem mais certinho (a) que existe, ele (a) concerteza gosta de algo que se encaixe naquela categoria, e como todo ser vivo, temos um grupo em que nos sentimos bem, em que podemos fazer o que queremos sem ter que escutar um sermão, e esse grupo chamamos de amigos, com eles dividimos todas as nossas alegrias e tristezas, com eles nunca tem tempo ruim, sempre nos apoiando. A adolescência é uma fase muito conturbada, com grandes mudanças em nossa vida, mas também é a melhor fase entre todas, acho que sempre terei esse espirito jovem em mim, em nunca aceitar as opiniões opostas a minha, estar sempre desafiando os outros, sempre me apaixonando pelas pequenas coisas, sempre sonhando com coisas impossiveis e me divertindo com amigos *--* Agora irei falar sobre meu final de semana que foi beem tenso. Como eu disse no post anterior, eu estou com um maldito resfriado, mas só que piorou e muito, a festa que eu fui não foi o que todos nós esperavamos, eu passei mal durante toda a festa, mas tentei não demonstrar isso, a festa acabou muito cedo, então juntamos a galera e ficamos lá na rua conversando e morrendo de frio haha' o que fez eu piorar do resfriado, ah, e lembram do vestido que eu fiquei correndo atráz e tal, pois é, gastei dinheiro atoa, porque se eu soubesse que a festa seria do jeito que foi, eu teria ido de jeans e uma blusa, e pronto, e sem contar que eu também havia ido na festa para descobrir quem era o anônimo do meu formspring, mas acabei que não descobri nada D: mas eu já tenho idéia de quem seja -q Essas fotos foram tiradas enquanto estavamos do lado de fora da festa xD na primeira -> Ana Carolina e Eu na segunda -> Eu, "meu primo" Bruno e minha sister Mandy na terceira -> Moises, Eu e Bruno e na quarta -> a galera que tava lá (tudo bem que faltou muita gente na foto, mas ta ai) Por hoje é isso, vou fazer trabalho de matematica e vou tentar melhorar desse resfriado, já que amanhã tem aula e eu tenho que estar melhor. beijoos até o próximo post ;*