sexta-feira, 25 de junho de 2010

Férias *-*

Boa noite amorês *--* hoje eu vou direto ao post rs' Bom, nem acredito que enfim estou de férias \o/ a minha ficha ainda não caiu, antes eu estava louca para entrar de férias, mas já estou sentido saudades de ir pra aula, já que quando se tem o descanso, o tédio sempre o acompanha né? Eu meio que fiquei um pouco revoltada de entrar de férias logo agora, mas tudo bem, porque o que eu espero que aconteça, se tiver de dar certo, acontecerá (yn). Mas nessas férias, eu vou fazer o máximo possível para sair e me divertir já que não vou viajar, bom, ao menos hoje já começou legal, minhas amigas foram pra casa da minha mãe assistir o jogo, e depois fomos andar no setor, andamos muito, farreamos muito, rimos muito, enfim, foi muuuito bom! Amanhã é a ultima aula no meu curso de inglês, eu vou ter que ir né, já que eu faltei umas 6 aulas, e domingo eu já pretendo marcar de sair *--* semana que vem eu vou para a festa do Divino Pai Eterno (sim, eu vou a pé pra Trindade xD ) eu sei que não é um programa muito animado, mas só de estar com minhas amigas já é o máximo, e dia 03 tem festinha pra mim ir, ao menos espero que seja boa, porque já estou cansada de ir em festa ruim ;x Se depender de mim, e das minhas amigas essas férias serão as melhores, e espero que esse ano meus pais deixem eu me divertir um pouco (pais extremamente protetores são fodas, mas tudo bem). Por hoje é só, semana que vem terá o post de como foi a "viagem" a pé para Trindade hihi' Boa noite amorês, e ótimas férias pra vocês \o/ beijoos;*