terça-feira, 22 de junho de 2010

Timidez? Sim, eu sofro com isso!

Boa noite, tanto sem postar né? ah, eu estava em semana de prova, correria total, e logo em seguida teve o projeto de doação de sangue, quase nem fiquei em casa, e agora semana de recuperação, também estou em uma correria total (sim, eu fiquei de recuperação, e foram cinco matérias). Bom, vamos ao post, como diz o titulo, sim, eu sou tímida, por incrível que pareça, mas nos momentos que eu mais preciso de agir, a timidez me atrapalha, não consigo falar com muitas pessoas me olhando, ou com o garoto que gosto, eu meio que travo, começo a gaguejar, tremer, meu rosto começa a formigar, sinto minhas mãos frias. Normalmente pessoas tímidas tem o mesmo sintomas, muitas pessoas dizem que é só fase ou frescura minha, mas não é, e quem sofre disso, sabe o quão ruim é. Mas quando eu acostumo, e deixo a timidez de lado, acho que as pessoas até pensam assim: "NOSSA EU PREFERIA ELA TÍMIDA", porque eu fico muito irritante, fazendo piadinhas e falando muita besteira, mas tudo é questão de tempo, porque quando conheço uma pessoa a pouco tempo, e essa pessoa não vier me comprimentar e puxar assunto comigo, eu não falo com a pessoa, devem de pensar que eu sou metida e esnobe, mas não, é que eu SOU TÍMIDA caramba! Bom, por hoje é isso, não vou prometer que terá mais post's porque estou sem tempo, beijinhos, e até logo ;*