quarta-feira, 14 de julho de 2010

O que me faz feliz?!

Boa Dia pessoal, tava sem idéia para post, tudo bem que eu sempre falo isso, mas é que eu não tenho muita criatividade, mas o que vem ocorrendo na minha vida ultimamente me deu idéia para este post, espero que gostem :] Então vamos para o post. Enfim, certo dia me perguntaram no formspring.me o que me fazia feliz, eu respondi que saber que tenho amigos verdadeiros, nos quais eu posso confiar e quando precisar eles estarão ao meu lado para o que der e vier. E realmente é isso, pois meus amigos sabem me fazer feliz, mesmo que seja uma felicidade momentânea. Pois como eu sempre digo, eu não pude escolher a família para poder nascer, mas posso escolher a uma segunda família para poder conviver, mesmo que muitos desses amigos foram falsos ou afastaram de mim sem explicar o porque, mas os momentos que tive com esses amigos foram maravilhosos, e se me perguntarem se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente, minha resposta seria NÃO! Pois só assim eu aprendi que mudanças é algo natural e as pessoas tem todo o direito de ir e vir, e se o sentimento for verdadeiro, um dia eles voltarão. E eu sempre estarei aqui quando precisarem! E aos que me abandonaram nos momentos mais dificeis eu lhes desejo amigos que sempre estejam com vocês, pois mesmo que vocês mereçam ficar sozinhos nos momentos dificeis, eu não quero isso para vocês, pois eu sei o quão horrivel é, e não desejo isso para ninguém. Bom, e mesmo que muitos não acreditem em mim quando eu digo "Eu te amo", é a verdade, pois eu não saio por aí distribuinod "Eu te amo" como se fosse "Bom Dia!". E digo outra coisa, eu amo cada um do jeito que é, não me importo se temos gostos contrários, o que realmente fortalece uma amizade é saber respeitar as diferenças. É isso que me faz muito feliz, vou usar uma frase, e mesmo sendo uma frase clichê, é o que eu creio, EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!