domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados (?)

Boa noite pessoal, desculpa por não ter postado sexta, mas é que passei mal durante o final de semana inteiro, nem fui pro curso, e ainda tava tentando estudar pra prova, bom, ainda não melhorei, mas espero que amanhã eu esteja melhor, vamos pro post. Eu vou falar sobre essa data tão especial para diversas pessoas, menos pra mim, já que são 15 anos que eu passo sozinha ;p Em certos momentos eu até acho bom ser solteira, mas às vezes fico triste por não ter alguém que me ame de um modo diferente. Pra mim o dia dos namorados é só mais um dia qualquer, pra começar nem feriado é, e eu não fico desesperada atrás de companhia, eu brinco e tudo mais, mas não entro em desespero igual outras pessoas, dia das mães que é feriado, eu não vou arranjar um filho né, então pra que arranjar namorado? Ainda mais alguém só pra mim receber presente e dizer que tou pegando alguém, e depois ter que dispensar, igual eu vi muitas pessoas fazendo isso, gente acorda pra vida e perceba que isso é futilidade, mostra que você não tem personalidade alguma, só quer ter uma boa reputação, mas acaba a destruindo. E para quem namora, o dia dos namorados não é só uma vez no ano, são todos os dias, muitos só ficam juntos e aquelas mil maravilhas, dando presentinhos, durante essa data, mas isso é errado, já que você está unido com a pessoa que você gosta durante muito tempo, o dia dos namorados é só pra lembrar a você que nunca perca o romantismo, que nunca deixe de demonstrar seu amor. Bom essa é minha opinião sobre essa data, por hoje é só, já que ainda tou passando e não tou conseguindo pensar muito, beijos e até o próximo post ;*