sexta-feira, 23 de julho de 2010

This is me'

Boa noite pessoal, creio que muitas pessoas sempre quiseram saber quem sou eu, e nesse post eu vou tentar falar um pouco sobre mim, irei falar do que sou atualmente, mas como estou em constante mudança (é sou bipolar), então futuramente eu posso ter mudado de opinião e de gostos, enfim, vou parar de embromar e vou ao post. Sempre fui considerada uma garota diferente, esquisita, estranha, lunática e até mesmo anormal, e eu gosto de ser assim! Odeio muitas coisas, odeio que me irritem, que duvidem de mim, odeio pessoas hipócritas, fúteis, modinhas, egoístas, gananciosas e do gênero; mas também gosto de muitas coisas, e quanto mais simples mais encantadoras *-* Coisas como ver o pôr do sol, admirar a lua cheia, contar estrelas, tomar banho de chuva, escutar minha música preferida, olhar as fotos e relembrar aqueles momentos maravilhosos, saborear um belo pedaço de chocolate, cupcake, ou até mesmo um brigadeiro de panela, assistir aquele filme que eu sei todas as falas e mesmo assim me surpreender no final; Isso pode parecer piega para muitas pessoas, mas pra mim é uma das melhores coisas do mundo. Outra coisa que me fascina são pessoas sinceras, e eu sempre tento ter elas ao meu lado! Não finjo ser normal, e não ligo que me odeiem por eu ser assim, melhor do que ser amada finjindo ser o que não sou! E mesmo eu tendo apenas 15 anos, tenho maturidade o suficiente para entender a vida; E como todo ser humano eu cometo erros, me decepciono, me iludo, aprendo e principalmente sonho - e sonho muito, mesmo eu parecendo ser uma garota pés no chão sou muito sonhadora - Eu tenho o meu mundo surreal, muitas vezes estou com a cabeça na lua, mas consigo faazer isso sem me desligar do local onde estou. Costumam dizer que tenho um sorriso bonito, e um olhar misterioso e distante, tenho as atitudes certas, frases prontas, inteligentes, criativas e intimidadoras (eu não acho isso ), dizem que sou estilosa, que sou diva, linda e perfeita, mas não sou nem metade disso, ainda tenho muito que aprender pra me tornar 1/3 disso. Pois tenho muitos defeitos, sou ignorante, impaciente, irônica, irritante, preguiçosa, muitas vezes sou indecisa, antipática, antisocial, tímida, teimosa, entre outros, e não me importo, pois todos temos defeitos, se fossemos perfeitos não teria a minima graça! Er, devem de não gostar de conversar comigo, pois raramente tenho assunto, mas eu me interesso em conversas inteligentes, assuntos polêmicos (exceto futebol e tecnologia) e assuntos da atualidade. E para quem não sabe, eu posso ser amavel, animada, afavel, agradavel; só não me peça para ser simpática, pois simpatia não tem nada haver comigo (y) Enfim, isso é um pouco sobre mim, espero que tenham gostado, com o decorrer do tempo eu irei revelando mais sobre minha personalidade, beijos, e até o próximo post.