terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Loucuras de fim de ano...

Boa tarde queridos leitores, desculpe ter ficado sem postar nada por taanto tempo, pois como é final do ano parece que tudo vira uma loucura, não é mesmo? Bom, eu entrei em semana de provas finais, ou seja, não tinha tempo pra quase nada, e a tensão aumenta, e blá blá blá... enfim, como eu não consegui atingir a média, fiquei de recuperação em duas matérias, e não, não foi matemática e fisica, foi literatura e geografia -k Participei do projeto Paz & Voluntariado do meu colégio, gastei muito dinheiro, ah, devem ter percebido que cortei meu cabelo e que eu tirei meu piercing (cry). Entrei de férias dia 10/12, mas estava com preguiça de pensar em algo pra escrever, e nesses dias tive um pequeno surto de "depressão", fiquei desanimada, até que um certo dia eu estava escutando música, e algo me fez pensar que daquele modo que eu estava, eu estava perdendo muito tempo da minha vida, enquanto há pessoas com muito mais problemas que os meus, e estão firmes e fortes lutando por seus sonhos. E novamente eu entrei em mais uma mudança, mudei alguns pensamentos, mudei meu estilo, meu closet e algumas atitudes, mas não deixei de ser independente, talvez eu esteja evoluindo e me fortificando. Bom, o que eu queria mesmo era viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas, talvez eu viaje em janeiro, mas por enquanto ainda não tenho certeza, espero que tudo dê certo dessa vez (yn), fazer duas tattoo's e colocar meu piercing again XD E onde eu estarei durante as festas de fim de ano? Adivinhem... em casa \o/ é, minha madrinha linda vem pra Goiânia e vou ficar junto com ela *-* Por hoje é só, beijos e até o próximo post.